segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Violetta! :D

Oi gente... desculpem... eu não posto nada faz tempo, mas agora eu prometo que eu vou voltar!! 

Então vamos falar sobre um o começo de um"recente" seriado chamado Violetta!!  Vamos ficar com a sinopse e um video:

Violetta é uma série original do Disney Channel , estrelado por Martina Stoessel. A série é uma coprodução entre Disney Channel Latino,Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones. Com um elenco multinacional, a série conta a história de uma adolescente talentosa que retornar para sua cidade natal onde descobrirá o amor e sua vocação para a música.








Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.

Minha Opinião


Violetta, uau... as vezes acho certas partes bem bobinhas, mas, de qualquer forma... Violetta as vezes me surpreende, pois além de as vezes você achar bem previsível, é meio diferente! Acho bem interessante e eu recomendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário