segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Austin e Ally!

Oi galerinhaa... vamos falar sobre outro não recente seriado "Austin e Ally"

Austin & Ally é uma série de comédia do Disney Channel. A série é escrita pela dupla Kevin Kopelow e Heath Seifert, escritores e produtores de Sunny entre Estrelas JONAS. O episódio piloto foi escrito em Fevereiro de 2011 e em 25 de Fevereiro a Disney anunciou que Austin & Ally foi colocado em uma estréia em 4 de Dezembro. 




A série segue a parceria entre pólos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido, e Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Sem o conhecimento de Ally, Austin e Dez "emprestam" uma de suas canções, gravam-no, criam um vídeo e postam-no na Internet, após isso, Austin torna-se uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar um verdadeiro musical.

Minha Opinião

As vezes eu assisto... acho legal certos episódios, mais como sempre, parece que o objetivo desses canais (Nick e Disney) é meio que criar séries bobas (Sem incluir Violetta, é claro), mais não éh atoa que eles criam séries bobas, eles criam para nos deixar bobos! Nessa série o mais bobo é o Dez...até que a Ally e o Austin seguram um pouco da idiotice do programa... e eu nem vou mencionar a Trish, "Adivinha quem arrumou um emprego no *****"! Já cansei... #MINHA OPINIÃO OK??#

Nenhum comentário:

Postar um comentário