segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Let It Shine!

Pessoal eu peço desculpas denovo! Mais estava sem tempo, então... um filme que bombou na Disney foi Let It Shine... saiba mais:

Let It Shine é um Filme Original Disney Channel de 2012. É estrelado por Tyler James WilliamsCoco Jones, Trevor Jackson e Brandon Mychal Smith. O filme foi dirigido por Paul Hoen e escrito por Eric Daniel e D. Don Scott. O Novo Filme Disney Channel vai estrear no Disney Channel EUA no dia 15 de Junho de 2012





Sinopse

A trama segue Cyrus DeBarge (Tyler James Willians), de 16 anos, um músico com o dom para criar rimas, mas sem autoconfiança para subir ao palco. Após participar de um concurso de composição, ao lado de seu melhor amigo Kris McDuffy (Trevor Jackson), Cyrus é nomeado o vencedor. Devido ao medo dos holofotes, Cyrus entra em pânico e permite que Kris leve o crédito por suas letras sinceras e, enquanto ele está no anonimato, Roxie (Coco Jones), a paixão de Cyrus, começa a se apaixonar por Kris.


Produção

A Trilha sonora do filme inclui 13 músicas originais de grandes cantores, com por exemplo: Rock Mafia, Toby Gad, David Banner, Antonina Armato, Andy Dodd, In-Q,Adam Hicks, Coco Jones, Tyler James e outros. O filme foi gravado em Atlanta e Marietta, Geórgia.


Minha Opinião

Então... EU AMEI ESSE FILME! Pela primeira vez achei só uma coisa boba em um filme da Disney! (Não que eu não goste da Disney, Eu gosto!)A única coisa boba, foi o Cyrus não admitir que foi ele logo antes, mais se ele tivesse admitido... Não teria filme então... Eu recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário