segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Life With Boys

Bom... pessoal! Eu vou falar sobre um seriado "Life With Boys" Eu acho esse seriado D+ acho mto engraçado!

Life with Boys é uma sitcom canadense criada por Michael Poryes, estreou no Canada no dia 9 de setembro de 2011 na YTV Canada. A série é protagonizada por Torri Webster (como Tess Foster), uma jovem de 14 anos que mora com seu pai solteiro e seus três irmãos Gabe, Sam e Spencer. Mesmo sendo a unica menina da casa, ela ama os quatro homens mais importantes de sua vida. A série estreou em Portugal no Nickelodeon Portugal no dia 16 de abril de 2012, e estreou no Brasil no dia 7 de junho de 2012 na Nickelodeon Brasil. A série é do mesmo criador de Hannah Montana e As Visões da RavenMichael Poryes.





Sinopse

Tess Foster é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase difícil em sua vida: a adolescência. Além dos típicos problemas de quem está nesta idade, a menina também tem que tirar de letra o convívio com seu pai solteiro e super protetor e seus três irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e companheiros para qualquer hora. Ser a única garota numa casa não é tão simples assim.


Minha Opinião                                  

Eu acho muito legal! As vezes e meio previsível mais éh legal de assistir, principalmente em família! (alguns episódios, néh??)
Eu Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário