terça-feira, 1 de novembro de 2011

Melhores Séries da Nick

       Oi galera! Hoje eu estarei mostrando a minha opinião sobre as séries da nick, Olhem a minha classificação:

1. iCarly: É a melhor série da Nick, é mega engaçado e ainda por cima tem varios atores e atrizes que eu amo nessa série!

2. Victorious: Eu acho muito legal! E eu também amo a Victoria Justice!

3. Big Time Rush: É supeeer idiota! Praticamente o Carlos é o mais "DUH!" e eu não posso dizer nada eu amo essa série!!

4. The Naked Brothers Band: Eu acho essa série ótima! Meio idiota, mas ótima!

5. Drake e Josh: É muito legal, e o meu personagem favorito dessa série é a Megan... e o Josh ele é hilário!

6. Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned: Eu acho que isso é a coisa mais tosca do mundo, mais é mega legal.. (todas as séries que são toscas são legais pra mim)!

7. Zoey 101: Apesar da "Zoey" na série ser uma garota esperta na vida real ela não é, mas eu gosto dessa série.. eu acho um pouco divertido!

Beijo galera! P.S- eu só não coloquei Sonha Comigo por que já acabou, mas é super legal também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário