sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As Melhores Séries da Disney

Hey, sou eu, a Hannah!
Então pessoal, aqui vai uma lista das séries que eu (estou dizendo EU) acho muito legais. Se concordam, beleza. Se não concordam, não reclamem pra eu não decapitar vocês.

As Melhores Séries da Disney

    1. Os Feiticeiros de Waverly Place - Esse é bom. Tem magia, comédia, drama, romance, etc, etc, etc. Êêêêê!
    2. No Ritmo - Também superlegal. Igual a OFDWP, só que com DANÇA em vez de magia.
    3. Hannah Montana - Era o meu preferido! Acabou porque a chata da Miley Cyrus não quer ser mais a Hannah Montana! Mas era bom.
    4. Programa de Talentos - Achei a China Anne McClain tão talentosa!
    5. Boa Sorte, Charlie! - A Charlie é fofa. E a abertura da série também.
    6. Uma Banda Lá Em Casa - Essa é do Disney XD, mas ainda assim, é Disney!
    7. Zeke e Luther - Idem.
Sete, porque é o número da magia.
Yeah, até o próximo post!
Ass.: Hannah Mila



Nenhum comentário:

Postar um comentário